domingo, 25 de abril de 2010

Paz sempre MESMO?


Eu estava aqui pensando agora, o quanto a vida é incrível. Quando pensamos que está tudo bem, e que agora podemos respirar em paz, algo acontece!!! Simmmmmmmm, um imprevisto, uma mudança que nos faz tomar providencias, buscar novas formas de SER. Não dá pra SER sempre o mesmo, nem querer agradar o tempo todo os outros. É preciso ajustar! Como ajustar o que eu quero, o que eu sinto, o que me realiza, com quem esta por perto, ou com o mundo, tantas vezes adverso ao meu querer? É possivel, mesmo assim, continuar querendo, sem sofrer tanto? O sofrimento faz parte, as dores? Isso que estou discutindo aqui, dá pra viver SEMPRE em Paz, ou os conflitos fazem parte disso tudo? É possivel viver linearmente sem conflitos, ou a forma de corresponder a eles é que pode mudar, ora mais tensa, ora mais leve, porem, sempre os enfrentando? ENFIM, esse assunto está me chamando atenção! Quem quiser trazer contribuições, estou aqui! Firme e forte! Um abraço,


LucianAvrati.

Nenhum comentário: