domingo, 20 de dezembro de 2009

Vida abundante!


Agradeço imensamente a oportunidade diária de ser eu mesma, de retirar, sempre que possível e necessário, máscaras que um dia precisei usar e que, por alguma acaso, permaneceram e me afastavam de mim, do encontro com minha propria essencia. Então, hoje é mais um dia para que eu me conscientize de caminhos que trilhei mesmo sem me agradar, só para me poupar das criticas por não seguir o aparente fluxo. É mais um dia para lembrar o que realmente toca a minha alma e insistir neste desenvolvimento, por maiores que sejam os desafios. E, acima de tudo, sentir-me incluida na vida e nos variados processos em que me encontro, assim... simplesmente do meu jeito, pois é possível participar das decisões, escolhas e caminhos sem me violentar, sem precisar ser como os outros querem, pois se não fosse a diversidade não haveria aprendizados. Os conflitos, independentes da intensidade, nos mostram que é possivel ampliar o que se conhece, é plenamente permitido sorrir ainda com as diferenças, porque tudo é diferente, eu sou eu, e você é você e, exatamente por isso, chama-se Vida isso que desfrutamos... porque a igualdade não permite troca, sem troca, nada de vida!

Nenhum comentário: