terça-feira, 2 de fevereiro de 2010


Olá querido blog,






Estava com saudades de passar por aqui. Não adianta, mas o velho diário, ainda continua presente em meus dias e noites, e acabo escrevendo nele a maior parte das palavras que representam um pouco do muito que penso e sinto todos os dias.




A cabeça está sempre a mil, os olhos... pra lá, e pra cá! Ouvido então... nossa, esse não consigo desligar. O tempo todo ouvindo coisas, nem sei se todas são audições reais, mas o tempo todo sou envolvida por palvaras, ou pensamentos com voz, que me enchem de alegrias, expectativas, que me mostram novos caminhos.




Agora estou aqui, falando com vocês, e também ouvindo samba-rock ("segura a negaaaaaaaaa"). Não tem jeito, a energia negra faz parte da minha vida, com certeza, pelo meu historico de vida, por raizes que, quase todas desconheço, mas que estão semrpe comigo. Uma energia que me faz movimentar, cantar, vibrar... naturalmente, sem esforço, eu me entrego às musicas fortes que ouço.




Está parecendo um papo sem pé nem cabeça, eu sei, mas é essa minha intenção: materializar um pouco dos mundos que me habitam.




Na verdade estou aguardando uma ligação de uma amiga, pois vamos fazer um blog profissional juntas, porém, ela sumiu.




Bom, na verdade, estou fazendo muitas coisas ao mesmo tempo, pra variar. Enquanto escrevo aqui e espero a amiga ligar, a musica continua rolando, e o msn não para de piscar. Claro que não dá pra falar com todos ao mesmo tempo, mas é muito interessante como as "informacoes" vao se cruzando.






Quando eu penso em fazer uma coisa, parece que alguma colega também pensa, a outra manda um texto que elucida, enfim... isso é a tal da sincronicidade, e eu confio nela. Nunca estamos sozinhos, sempre há conspirações dispostas a nos inspirar a sermos mais do que somos.




Podemos nos expandir e isso acontece sempre que fazemos algo que gostamos.


O que você faz para se expandir?






Nenhum comentário: