quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Desafios vao e vem, e voce?


Oie Mundão!


Tô passando aqui para comentar o quanto os velhos padrões, mesmo quando assim já os chamamos "velhos", ainda é necessário atentarmos às questões alheias.


Sempre surge alguém ou algo querendo nos tirar do eixo, buscando a nossa reação antiga, de quando exerciamos aquele velhooooo padrão.


A surpresa acontece para todos quando as reações mudam, ainda que as questões, pessoas ou fatos envolvidos sejam os mesmos.


O que tenho exercido é a atenção: o que está sendo direcinado à mim, serve pra quê?

Talvez sirva pra que eu reaja diferente, amplie meu repertório de respostas, realmente quebrando todas as expectativas do '' provocante".

Eu digo provocante porque nos convida a se mais do que somos, a sair da mesmica, deixar essa comodidade mórbida e doentia, e intensificar o desenvolvimento da própria autonomia.


Pessoas que permitem que o externo as levem para o interno tem a chance de sentirem o prazer de ser elas mesmos, curtirem a essência da vida... da própria VIDA, e possibilitando que DEUS se realize através de nós.


Claro que há infinitas formas de auto-conhecimento, não acredito que só o externo possa nos mostrar caminhos... na verdade, o que eu acredito mesmo é na vontade de evoluir que cada um possui, na coragem de colocar a mão na sujeira, naquele lixo antigo pertubador que muitas vezes insistimos em carregar!

Nisso eu acredito: quando queremos, estamos realmente dispostos a nos dar o melhor diante do pior, confiar que podemos nos virar, que sempre haverá uma solução, que nem sempre depende de nós, mas que a o desenvolvimento da paciência pode contruibuir na aceitação dos fatos, deixando a vida mais leve, eliminando aquela sujeira interna e saboreando a limpeza da vida, facilitando o fluir, a prosperidade, curtindo a maravilha de ser você mesmo.


Não desista! Mesmo que os desafios do passado parecem estar de volta, aproveite a oportunidade e reage aos mesmo de forma diferente!!! O seu corpo vai adorar sentir que você está cuidando de novos pedacinhos dele, explorando areas esquecidas... sempre é tempo!

Sinta ser, o Essecial!


Beijo,

LucianAvrati.

Nenhum comentário: